Posted by : StarChan 12 de jul. de 2016


A Revista CoroCoro vazou a imagens de dois novos Pokémons da sétima geração. Se trata de Kiteruguma (o urso) e Mimikkyu (o fantasma).
Além das imagens, vazaram também o tipo e algumas informações sobre os dois.



Kiteruguma
 Normal/Fighting
Habilidade: Fluffy/Klutz
As pessoas temem ele horrivelmente, a ponto de emitirem avisos de emergência com a aproximação. Costuma abraçar seu treinador, mas é muito forte e pode acabar colocando a vida dele em risco com essas demonstrações de carinhos.



Mimikkyu 
Ghost/Fairy
Habilidade: Disguise
Ele odeia locais com luminosidade. Dizem que o pano do espantalho de Pikachu é usado para evitar o sol, mas NUNCA deve ser retirado, pois as pessoas que tentam fazer isso costumam sofrer de uma doença horrível.
Fonte: Serebii.net




{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Hora de criticar esta porra toda! Mentira, desta vez eu gostei dos dois! Achei bem criativos :3

    Kiteruguma lembra muito um Fakemon que desenhei á uns anos, e também era um urso que adorava abraços e era do tipo Normal/Fighting o.o

    https://2.bp.blogspot.com/-OQlJK0XJPuM/U90glWMxjwI/AAAAAAAAI7Y/
    fl37BhQURcUGStrpBE4KwYCjrzhK1DcJACKgB/s1600/ldldldld.jpg

    É impressão minha ou está igualzinho? o.o

    Mimikkyu é meio estranho, mas eu gostei, já começo a imaginar vários a usar peles de diferentes Pokémons! E a descrição da Pokédex: Esse pokémon fantasma mata diferentes Pokémons e usa a pele como camuflagem para esconder sua verdadeira identidade.

    Estou indecisa naquele que gosto mais, mas acho que prefiro o Mimikkyu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei tão parecido,talvez pelo seu traço ser bem diferente que os do pokemon

      Excluir
    2. Estava a me referir apenas á ideia, foi mais ou menos a mesma, a forma como eu desenhei o corpo assim com os braços abertos ficou parecida também. De resto é claro que o meu traço não é o mesmo kkk

      Excluir
  2. Você olha para Pokemon e pensa,que bichinhos fofinhos,é nos temos :

    Machop - Que tem o poder minimo de facilmente atirar sem adultos humanos,lembrando , o Machop,imagina o Machamp que é infinitamente mais poderoso,e ainda tem quatro braços

    Magcargo - É um pokemon que tem a temperatura de 18,000 Graus em Fahrenheit,mais quente que a superficie solar

    Yveltal - Tem simplesmente o poder de absorver a energia da vida de QUALQUER SER VIVO

    Mimikkyu - Um pokemon que só de você olhar você simplesmente pode sofrer de uma doença ,imagina se ele evoluisse ainda mais ?

    Dusclops - Dusclops pode sugar qualquer coisa em seu corpo,que é um completo buraco negro ,é ninguem consegue sair dele

    Vamos continuar com o anime e fanfics que englobam os pokemons em seu potencial minimo,já está ficando muito pesado

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -