Posted by : Unknown 10 de set. de 2016

Resultado de imagem para pokemon festival
Ka ulu Festival
O Festival do Crescimento

Engana-se quem pensa que Alola é formada apenas por quatro ilhas. Existem ilhas menores que não são consideradas no mapa. Em uma dessas pequenas ilhas existe uma base de operações secretas da Aliança Aventuras! Essa ilha também é habitada por uma velha tribo Alolan que preza muito pela paz, e por isso é aliada da Aliança. Todos os anos, as duas celebram o Ka ulu Festival, um ritual onde as crianças podem entender como funciona crescer, amadurecer, e se preparar para uma nova fase, enquanto os adolescentes se preparam para a fase adulta.

Junto de toda a comemoração, um torneio que conecta as outras regiões acontece, conhecido como a MidCup. A cada ano, quatro mestres Pokémon vêem para esta ilha exercer o papel de Kahuna e defender a sua região.

Como todo o festival representa o crescimento, as batalhas são feitas apenas com Pokémon na primeira ou segunda forma evolutiva (Pichu ou Pikachu estão permitidos no evento, mas o Raichu não), e qualquer Pokémon sem evolução (Skarmory) também está banido.


Qualquer pessoa pode participar deste evento, inclusive você! O campeão poderá representar a região de um Kahuna e entrar para o Hall da Fama da Aliança!


Os Kahunas deste ano serão:

Doris – o representante de Alola. Utiliza Pokémon do tipo Dark! É o organizador do festival e responsável por convidar os demais Kahunas!

Star - Viajou para Alola e está pronta para defender a honra de Kanto nesse festival! Estará utilizando uma equipe do tipo Ghost! 


Zyky - Está passando por um longo hiato em Alola. Ela diz que são apenas férias, mas já está aqui descansando da Aliança faz um bom tempo. Está pronta para defender Oblivia com seus poderosos dragões! 


Dento - O atual líder da Aliança veio mostrar que sua região é tão supimpa quanto Alola, e vai utilizar Pokémon de todos os tipos para provar isso!

Para participar do festival, você deve apenas comentar neste post! As regras serão:
  • Todas as batalhas devem ser 6x6;
  • Todos os desafiantes podem trocar de Pokémon a cada batalha, mas o Kahunas manterão a mesma equipe em todas;
  • Mandar o replay de cada batalha nos comentários;
  • Lembrem-se: Apenas a primeira e segunda evolução de cada Pokémon;
  • Chansey, Doublade e qualquer outro Pokémon que não possuir linha evolutiva estão banidos;
  • A habilidade Protean está banida!;
  • Cada rodada do torneio terá um post comentando as batalhas.

O festival é dividido em quatro grupos, cada um representando uma região. Os Kahunas devem defender a sua região enquanto os desafiantes devem tentar vencer os Kahunas. No fim, serão quatro campeões!

Quando os quatro campeões forem revelados, eles se enfrentarão! A partir daí, as batalhas serão narradas! Doris irá comentar sobre elas em vídeo!

Boa sorte a todos os participantes, espero que se divirtam com o primeiro festival de Alola!


Você também pode conferir:


{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Bom,então ,como eu comentei eu já estou participando ou eu tenho que fazer uma mini descrição ?

    ResponderExcluir
  2. Você já está dentro! XD
    Em breve farei um post mostrando uma planilha com maiores detalhes da competição. Inclusive quem serão seus adversários e as equipes dos Kahunas. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma duvida ,eu posso utilizar Pokemon que são pre-evoluções (Tipo,posso usar Houndour ou Clawpearl ,que só tem um estagio evolutivo ) ?

      Excluir
    2. Esses Pokémon estão permitidos!
      Ah, algo que deixei passar: É recomendável que passe seu Nick no Showdown, assim posso deixar a planilha mais completa. \o

      Excluir
  3. Eae eu (Chewer) lutei agora contra a Dori e decidi passar falar um Oi, talvez tomar um sorvete e tentar participar. Sou o Chewer

    ResponderExcluir
  4. Quero participar. Como faço para participar?

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -