Posted by : CanasOminous 18 de out. de 2016

Diga aí, galera! Estão se divertindo bastante com a demo de Sun e Moon? Eu nem cheguei a testar ainda, não tenho espaço sobrando no meu 3DS e não quero apagar alguns dos meus jogos, então acho que só verei as bandas de Alola lá em Novembro mesmo, mas imagino que dentro de alguns dias o Doritos ou a Star-chan estarão trazendo uma análise sobre o que acharam da versão! Ou não...

Mas enfim, com todo esse hype voltando para Alola, percebo que exatamente um mês nos separa do lançamento dos jogos que darão início à tão aguardada sétima geração. Quem diria, o tempo passou tão depressa! E Ohana Dreams ainda não foi finalizada... Já fui bom nessa coisa de postar capítulos toda semana.

Ohana Dreams está em sua reta final?

Depois de analisar com cuidado o meu roteiro, tenho a ligeira impressão de que precisarei de um pouco mais do que 10 capítulos para contar toda a história de Hala, o kahuna de Melemele Island.  Eu não tinha nenhuma novidade pronta para Ohana Dreams,o final, mas decidi dar uma agilizada hoje e desenhar todos os personagens da fic com pose e corpo completo, como eu havia prometido para alguns leitores. Eu me diverti muito criando essa história, seria falta de consideração não trazer ao menos um desenho com todos eles. É como nos velhos tempos dos Fire Tales em Sinnoh, sempre foi minha marca desenhar os personagens.

Vai ser sereia, SIM!
Até o fim de semana estarei acrescentando uma página com a ficha dos sete personagens de Ohana Dreams e mais algumas informaçõezinhas complementares enquanto também preparo o Capítulo 8. Supostamente, estaríamos entrando na reta final da fic e encerrando-a antes do dia 18 de Novembro, mas acho que precisarei prolongar a jornada para mais ou menos 12 capítulos. Vou criar um pequeno arco mais elaborado assim que começarmos a falar do tão aguardado circo. Já sabemos que a evolução do Popplio é uma linda sereia, temos também o Lycanroc como evolução final de Rockruff, Alolan Exeggutor, é tanto conteúdo inédito que eu não tinha quando comecei a pensar nessa fic! E pensar que há alguns meses sequer sabíamos o nome dessa região...

Ainda não tive notícias sobre o que o Doritos pretende fazer com a fanfic do Aventuras em Alola, mas o blog já está todo preparado e com suas devidas páginas no lugar. O movimento por aqui deu uma diminuída, pois nós também não trouxemos tanto conteúdo quanto gostaríamos, peço desculpas por isso. Mas agora que os jogos se aproximam imagino que será possível atualizar nosso conteúdo com informações oficiais. Meu trabalho no blog era de fazê-lo funcionar até que os jogos fossem lançados, então tentarei dar uma corrida e cumprir meu papel até o fim do ano.

Enquanto isso, continuamos no aguardo de Sun e Moon. E eu acho que vou pegar o 3DS da minha irmã para dar uma olhada nessa demo...


{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. A melhor coisa que essa Demo nos proporcionou foi o Alola Dugtrio ,porque ? :

    https://www.youtube.com/watch?v=ZZ5LpwO-An4

    ResponderExcluir
  2. Para mim o melhor da Demo foi os Hackers terem conseguido tudo isto e ainda as formas Shiny deles:

    https://sli.mg/a/4HOcnq



    Todos os fãs ficaram com um ataque de coração ao ver que isto passou a ser mesmo real:

    http://pokejungle.net/wp-content/uploads/2016/06/image.jpeg

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu acho que eles fizeram isso de proposito ,ou o estagiário é um incompetente ,você tira os nomes ,golpes e os tipos ,porem deixa os sprites que são tudo que nós queremos saber
      ( E por favor ,confirmem a evolução do Komala no próximo trailer , eu preciso de um koala gordo com defesas enormes e imune a todos os status menos Sleep )

      REAÇÕES SOBRE AS EVOLUÇÕES DOS INICIAIS

      O Popplio virou uma sereia ,estava no caminho ,ela está arrasando

      Wow ,o Rowlet virou o Robin Wood ,é o novo Greninja

      NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ,MEU LITTEN VIROU BÍPEDE

      Excluir
    2. Quando foi o XY e o ORAS, os Hackers tiveram uma dificuldade enorme em aceder aos dados internos do jogo e conseguir esses sprites assim com essa grande qualidade, se bem me lembro eu acho que demorou algumas semanas, agora os hackers conseguiram todos esses da Demo em menos de um dia...

      Eu já disse antes, eu amo esse Rowlet/Robin Wood, eu quero um na versão Shiny!! :3
      https://i.sli.mg/7U1gmt.png

      Ele parece que tem uma capa e capuz negro, eu amo! kk Por isso eu vou chamar ao meu de... Valter? Mas por outro lado, uma força interior minha diz para o meu se chamar... Arquimedes...


      Eu fiquei um pouco desiludida com a evolução do Salandit, eu esperava algo muito diferente... Algo mais terrível, e não um lagarto com cara de prostituta... Mas eu gostei, eu acho que vou capturar um desses e chamar de... Aiujing.
      https://i.sli.mg/y7vKKe.png


      Eu não gostei desses supostos novos Ultra Beast, eu não entendi que porra de bichos são aqueles. Os Alola Forms estão... ''Interessantes''...
      Sobre os restantes Pokémons... Eu gostei mais ou menos, estou a 50%.


      Eu de novo com referencias! Ninguem entendeu, não precisa de entender kk

      Excluir
    3. Pouco me importa o design da evolução do Salandit ,poder envenenar tipos Steel e Poiso já é um grande presente

      E Arquimedes é o nome de uma coruja de um filme ( The Sword in the Stone , aqui chamado de A Espada era Lei ),eu iria botar esse nome caso eu pegasse o Rowlet (Que eu provavelmente vou pegar ,o Rowlet é como se fosse o Quilladin para mim ,é a ovelha negra de uma linha evolutiv ,interessante )

      Excluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -