Posted by : CanasOminous 24 de jun de 2016

Hey, galera! Trago uma agradável surpresa àqueles que já esperam boas notícias das nossas sextas! Ultimamente estive tão empolgado em trabalhar com as novidades do blog que, como puderam notar, Alola está cheia de notícias e conteúdo à respeito da nova geração.

Essas postagens complementares são interessantes para manter o blog funcionando enquanto trabalho na história, sem contar que no fim das contas estamos todos aqui porque queremos conhecer mais sobre o que Sun e Moon nos guarda. Apesar de não estar utilizando nenhum dos personagens oficiais apresentados nos trailers até agora, tomei a liberdade para criar os meus próprios, e isso com toda certeza me deu mais liberdade para fazer o que eu quisesse sem atrapalhar a linha cronológica da Aliança ou fugir muito da trama dos jogos.

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Vocês já conhecem minha forma de trabalhar, vivo ilustrando minhas criações, e isso traz uma aproximação do leitor com os personagens bem maior. Sintam-se sempre livres para imaginá-los como quiserem, afinal, também estou aqui como um expectador e tudo que faço é tentar passar para o papel exatamente o que eu tinha em mente.

CONHEÇAM OS PERSONAGENS!

Com isto, eu lhes apresento os protagonistas da nossa jornada: Hal e seu amigo Popplio!

Já leu o Capítulo 1? Se sim, você já deve saber quem são as duas beldades ao lado do nosso garoto. Elas são Miliani e Kailani, Mili tem os cabelos prateados e é a irmã mais velha de Hal, enquanto Kai, a de cabelo curto, é sua melhor amiga.

Mas, hmmm, e os dois sujeitos no fundo? Seria o primeiro vislumbre dos inimigos? Os vilões? Só alguns figurantes de fundo na paisagem mesmo? Bem, nós os conheceremos no Capítulo 2 que pretendo fazer uma última revisão antes de postá-lo ainda na noite de sexta, mas na pior das hipóteses estarei trazendo no sábado.

Ademais, só tenho a agradecer pela grande recepção que vocês me deram tanto na história quanto no movimento geral de Alola. É como reviver uma fase que sinto muita saudade de minha vida. Valeu, galera! Vamos continuar dando o nosso melhor.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Que lindos Canas <333 o Hal tá mt amorzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, parceiro! *-* Estou adorando trabalhar com todos eles, são personalidades distintas, mas no fundo retratam um pouco do que sempre faço com meus personagens preferidos em outras fics kkkkkk Eu já tinha em mente o estilo das garotas, mas o Hal foi inteiro sugerido pelo Jean, lá de Ransei! Tanto que ele não tem nenhuma descrição de aparência no capítulo inicial.

      Excluir

- Copyright © 2016 - 2017 Aventuras em Alola - Escrito por Doritos-men (Matheus) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -