Posted by : CanasOminous 27 de jul. de 2016


SOBRE A FANART
— por WhiteVir Scarlet

YO CANAS! A primeira coisa que pensei após ler a Fanfiction, foi desenhar a Kai.
( ͡° ͜ʖ ͡°) (Sério, eu amo essa carinha, meu deus!) E não sabia pra onde mandar :v Então falei com a Star e pah, e aqui estamos. :v Fiz esse desenho hoje (26/07/16), logo após ler a fic. EU CONSEGUI! ;3;

Eu até pensei em fazer no SAI ou no PS, mas a preguiça falou mais alto, e a inexperiência também kkk  Espero que tenha gostado! (apesar do defeitos, mas fazer oque? :v?) Eu gosto mais de desenhar no papel. Embora no digital, também seja muito atraente ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu adorei essa personagem, e nem preciso dizer que ela é xodó :3 Estarei acompanhando a fanfic! Quero Kai ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Vamos aproveitar as férias, pois a época do vestibular tá chegando! </3) #Cry
Cyao!


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous.

Eita, eu nem pretendia inaugurar a galeria de fanarts por aqui, mas pelo visto eles acabam aparecendo quando menos esperamos! *risos* Já cheguei a mencionar em outra comentário, mas eu sentia que a Kailani tinha a sua cara, White! ♡ Adorei a homenagem, quando vocês fazem esse tipo de coisa sinto um surto de inspiração e fico tão contente em poder estar escrevendo essa pequena fanfic, só para matar um pouco a saudade dos velhos tempos.

E pelo visto você estava inspirada, mal terminou e já colocou a mão na massa, adoro quando a galera me mostra seu progresso com os desenhos! Ah, mas eu também sou fã de desenhos tradicionais! Tem algumas coisas que acabam ficando bem mais bonitas no papel, eu por exemplo sou péssimo com cenários na hora de tentar usar algum software, e acabo sendo preguiçoso e colando algum fundo já pronto da internet *risos* Estou realmente muito feliz que você tenha conseguido tirar um tempinho para a ler fic, mesmo em uma época tão corrida quanto a de vestibulares. Desejo toda a sorte do mundo nesse ano e em suas decisões tão importantes, mas que você também sempre arranje um tempinho para estar em harmonia consigo mesma, e continua a fazer aquilo que mais ama!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -