Posted by : Unknown 10 de jul. de 2016

Durante essa semana diversos rumores sobre o futuro da franquia começaram a surgir! A nova região está causando uma hype tremenda, e o mundo todo tem lançado suas teorias. Nesse post vocês podem conferir as principais dos últimos dias, e acreditem: tem muita coisa interessante ! Desde funcionários vingativos até japoneses anônimos! Não pode deixar de conferir, não é mesmo ? 

O Rumor Chinês

Um usuário chinês havia publicado suas teorias antes mesmo do anúncio do novo Pokémon, Salandit. Mas curiosamente, ele já o havia previsto! Em sua postagem ele prevê diversas coisas, e o fato de acertar que teríamos sim um Pokémon Poison/Fire o deu uma certa credibilidade. Junto de sua previsão à respeito do Salandit, ele disse:
  • Não haverão ginásios tradicionais e nem uma liga Pokémon em Alola. Seu objetivo é criar uma. Após fazer isso, uma Elite 4 seria formada com o melhor treinador de cada ilha.
  • As evoluções finais dos iniciais serão baseadas em um Arqueiro, lutador de wrestling e uma sereia.
  • As Diamond Stones (A pedra que os protagonistas possuem em seus braceletes) serão coletáveis durante a região, e vão agir de forma similar às Mega Stones, mas não igualmente.
  • Pokémon baseados em um golfinho, pepino do mar, boneco de neve, um cogumelo e um macaco jogador de rugby estarão presentes no jogo.
  • A última evolução do Rockruff será como um Lobisomem.
  • O outro Pokémon registrado, Marshadow, terá uma tipagem única, assim como Volcanion e Salandit.
 
Suposta arte dos iniciais

Vingança

Quem nunca quis se vingar de um chefe ? Bem, esse funcionário teve a oportunidade e não quis deixar passar. Ele se apresentou no fórum 4Chan como um tradutor europeu dos jogos, mas diz ter sido demitido. E o resto vocês já sabem. As informações que ele compartilhou foram:
  • Em breve um novo vídeo será lançado, mostrando uma mecânica nova chamada Bond Abilities, que se trata de um golpe extremamente poderoso. Ao derrotar Pokémon inimigos, um Soul Bond estaria sendo preenchido. Ao completar o Soul Bond o ataque fica disponível.
  • Uma Bond Ability está presente em uma Bond Gem. Colecionáveis durante a história, e que podem ser equipados no bracelete. (Com isso, temos outra hipótese à respeito desses cristais. Uma contradiz a outra. Você acredita em alguma ?)
  • Sun and Moon irá introduzir 90 novos Pokémon.
  • Dois novos Pokémon estariam para ser anunciados: Copybara e Georilla. Copybara é do tipo Water/Normal, se parece com um castor - Bibarel ? - e pode copiar a habilidade de outro Pokémon nas batalhas (Trace é uma habilidade já existente nos jogos e que possui o mesmo efeito). Georilla será do tipo Ground/Fighting e dono de um olhar ameaçador. 
  • A evolução final de Rowlet se chamará Robingroot, uma grande coruja que utiliza suas penas como um arco e possui um manto de penas. Irá manter a tipagem Grass/Flying.
  • A evolução final de Litten se chamará Panthster, um violento tigre misturado com lutador e gângster. Felizmente, não teremos outro inicial de fogo com tipo lutador, pois Panthster será Fire/Dark. 
  • Por sua vez, a evolução final de Popplio se chamará Entermaid, que assim como qualquer sereia que se preze, possui uma bela voz e encanta multidões com ela. Acompanhada do tipo água, Entermaid terá o tipo Fairy!
Okay, o desenho dos iniciais que o ex-tradutor fez está bem parecido com a imagem do rumor chinês. Isso aumenta as chances de serem verdadeiros, mas um dos maiores argumentos utilizados pela comunidade Pokémon é de que a imagem do rumor chinês não pode mais ser encontrada no Google, pois ela está sendo removida pela própria Pokémon Company para evitar esse vazamento. E isso é mentira! Durante minhas pesquisas eu a encontrei facilmente. Continuando os supostos vazamentos do ex-tradutor..
  • Lillie é filha do vilão do jogo! O pai da garota comanda uma rica empresa que construiu uma ilha artificial para conquistar a natureza e transformar Alola num paraíso turístico. Para garantir a si mesmo o poder de um Deus, ele pretende capturar todos os guardiões de Alola e montar uma.. torre especial ? Não posso negar que achei essa parte um pouquinho estranha. 
  • O Pseudo-Lendário de Alola será um dinossauro Ciclope com lâminas nos braços. Sua tipagem será Rock/Dragon. Mais um rumor totalmente estranho. 
  • Magearna é um guardião artificial encontrado em outra região pelo vilão. Ele a usa para fundir os guardiões. Mais uma vez ''uma outra região'' é citada, assim como na descrição do Pokémon Yungoos. (Para quem não sabe, posso fazer um outro post falando sobre pistas da oitava geração que a GameFreak tem nos dado.)
  • Todos os guardiões de Alola serão sim um tipo misto com fada, e todos possuem um escudo que forma uma falsa face. 
  • O guardião Water/Fairy terá uma habilidade para invocar chuva, e sua falsa face se parece com uma lula. Seu nome é Tapu Hee.
  • Ao invés do que muitos acreditam, não teremos um guardião do tipo fogo para ter uma referência às cores dos primeiros jogos da franquia (Red, Blue, Green e Yellow), e sim um do tipo Flying/Fairy. Sua habilidade cria um campo de névoa, e sua falsa face se parece com um pássaro. Seu nome é Tapu Lele.
  • Por fim, Tapu Lono. Guardião do tipo Grass/Fairy, invoca um campo de grama em campo. Sua falsa face se assemelha com o Strange Souvenir, o item mais misterioso de XY!
  • Teremos aproximadamente 20 novas Mega Evoluções, incluindo os iniciais de Kalos, Butterfree, Chandelure e Exeggutor.
O primeiro site onde li essas teorias tinha um link para o post delas, mas quando eu fui entrar nele, estava desativado. Com isso encerramos as teorias do ex-tradutor.

Controvérsias: e o 2Channel ?

Um dia antes de ficar sabendo dessas teorias do tradutor europeu, vi um post dizendo que algumas dessas teorias citadas por ele já estavam rolando na internet, no maior fórum do Japão, o 2Channel. Um japonês anônimo teria dito que seriam 90 Pokémon novos e citado o mesmo número de novas Megas. Enquanto pesquisava hoje, não consegui achar nada sobre esse post japonês. Ele aparentemente foi ignorado, já que o tradutor demitido disse as mesmas coisas e foi além. Isso seria uma prova ? Esse suposto funcionário demitido não teria apenas se baseado nesse post e viajado um pouco mais ? Talvez seja apenas coincidência. 

Basicamente essas são as teorias mais comentadas dos últimos dias, galera ! Quais delas você acredita ou gostaria que fosse oficial ? Vamos discutir ! Nos próximos dias estarei trabalhando numa tradução de uma outra teoria: Seria Sun and Moon o fim da franquia? Infelizmente ela é muito longa e cheia de detalhes, então pode demorar um pouco, mas fiquem no aguardo!

Obrigado por ler, e até a próxima ! 

{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. Para mim esses rumores fazem sentido...

    Lillie é filha do vilão do jogo? A Lillie cheira muito a N, além de não aceitar batalhas Pokémon, se o rumor for verdade isso já era previsível...

    Mega Evolução do Chandelure? Sim! Eu quero, Unova precisa de Megas e eu amo o Chandelure!

    Sobre as imagens dos supostas formas finais dos iniciais, eu já tinha visto á algum tempo, analisando profundamente é um trabalho feito por um profissional!
    Alguém que sabe muito bem sobre estilo japonês e a forma como Pokémons são desenhados, e não um simples amador, eles estão realmente muito bem feitos e encaixam no estilo do Design dos novos Pokémons!
    Como ex-criadora de Fakemons eu sei mais ou menos ver como é os Fakemons de Fãs, existe sempre algum erro nos desenhos, e esses ai tem muita perfeição e cuidado...
    Apesar de já ter uns meses que isso está na internet, nunca ninguém se pronunciou ao assunto e conseguiu provar se era Fake, e quem se pronunciava dizendo que era falso e até tinha um desenho de qualidade do Pokémon acabava por ser mentira...

    http://pre02.deviantart.net/6fc5/th/pre/i/2016/169/7/d/fkmn_fanart___rowlet_evolution_2_by_devildman-da5x21q.png

    Quem fez isso disse que tinha sido o criador desse Pokemon, mas compare essa Fanart com o desenho original, as linhas, cores, sombras e outros detalhes não combinam... E mesmo com a original sem qualidade, é fácil ver.

    Não vou dizer se esses rumores são falsos ou não, neste momento estou a 50% kk

    ResponderExcluir
  2. NÃO, POPPLIO NÃO PODE VIRAR UMA SEREIA ,ELE É UMA FOCA PALHAÇO,UMA FOCA PALHAÇO,E ESSES TIGRES ME LEMBRAM DA GRANDE ÉPOCA DOS INICIAIS FIRE/FIGHTINING

    Depois da revelação do Inkay por rumores (Um pokemon que tem uma evolução tão especifica) , eu não duvido de nada

    Se o vilão for que nem os rumores citam,vamos esperar uma boa historia,o Galileo chegando que nem o SaberLeomon para te ajudar a derrotar algum pokemon que os Guardiões invocaram ,desde Unova os vilões estão saindo bem legais ,bons objetivos é um plano um tanto quanto racional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu amo ler comentários dos outros!

      Sobre os vilões, eu concordo! Estão melhorando muito mas acho que os de Kalos e esse senhor do rumor não conseguem superar o épico N, ghetsis, Team Plasma e companhia! Os primeiros, responsáveis por esta ''revolução''.

      Sério, no final de B2W2 eu amei a forma como eles dividiram a Team Plasma em 2! A do bem, que continua fiel a N, e a do mal, seguidores do ghetsis que querem congelar tudo :3 (pena ter sido algo um pouco mal explorado)

      Mesmo assim não souberam explicar bem algumas coisas lá com a Team Plasma, a historia está meia confusa (eu entendi só porque fiz umas pequenas teorias pessoais), não percebi o objetivo verdadeiro dos Seven Sages existirem, os motivos de terem um rei e esses detalhes que apesar de não terem explicação SÃO SUPER ÚNICOS E INTERESSANTES! MARAVILHOSOS!

      Eu não sei qual o problema de Unova, para mim uma das melhores regiões...

      Ok eu acho que isto agora foi meio off topic, estamos em Alola e não em Unova D:

      Excluir
    2. SE O POPPLIO VIRAR UMA LINDA SEREIA COMO É QUE FICA MINHA FIC?? O Popplio da Ohana Dreams é o mais zoeiro que existe, fica fingindo estar morto e pregando peças nos outros! Mas Donnel, pensando por outro lado, se a evolução final dele realmente for esse Water/Fairy seria muito engraçado se o Hal descobrisse que ele na verdade era ELA. Já pensou em uma Popplio fêmea toda brincalhona e com pinta de artista? Ah, cara, já estou até pensando em Gijinkas! E se houver gijinkas meus, TEM QUE SER DE MULHER MAIS VELHA PRA SHIPPAR kkkkkkkkkkkkk Cara, as melhores ideias surgem assim, se novas informações dos games tiverem sido reveladas até lá tudo poder mudar!

      O Gus é quem deve estar de olho nessas informações sobre as equipes vilãs dos games. Ele disse que só pretende começar a planejar a fic quando tiver algo sobre elas, mas ouvi a galera comentando que ele tinha interesse até de mesclar os Plasmas com Unova, mais ou menos como aconteceu com Sinnoh onde havia Galactics e Rockets atuando juntos.

      Bom, vamos ver, nunca fui de acompanhar esses rumores de antes dos lançamentos, mas acho irado quando eles acertam mesmo! Tô de olho nesse Copybara irado que parece uma Capivara kkkkkkkk

      Excluir
    3. Pokémon já ''roubou'' uma minha ideia de uma torre com sino que toca em memoria de quem morreu (celestial tower), agora chegou a hora de ''roubar'' os seus Capiruchis! kkk

      Se o Gus colocar a Team Plasma em Alola já tem uma leitora garantida! kkk (Mentira, eu ia ler na mesma, quero acompanhar todas as futuras fanfics da aliança para não ficar perdida como aconteceu com Sinnoh e.e )

      Se for mesmo como os rumores, eu acho que essa outra organização vai ficar bem com os Plasmas ou então com a Team Flare (a historia da torre especial lembrou a Ultimate Weapon), além disso a Lillie é parecida com o N, não gosta de batalhas Pokémon e o pai é dono da organização (na verdade o N foi adotado pelo ghetsis, mas eu sei que isto é uma fanfic, não precisa de ser fiel ao jogo)

      E já agora falando em Unova, que a Game Freak se lembre que o Reshiram foi inspirado em tochas e no hawaii tem muitas tochas! Consigo imaginar as ruas de Alola iluminadas usando tochas em forma de cauda de Reshiram! :3 (e já agora, se alguém quiser ideias, curiosidades ou teorias relacionadas com Unova desse género assim, boas para ideias para fanfics, é só me perguntarem kk, eu conheço umas bem doidas, vestido da Lillie é feito com pele de um Reshiram Shiny, Ghetsis perdeu o braço direito no fim de Pokémon B/W... )

      Excluir
    4. Se essa região se conectar com outras regiões,provavelmente será Kalos ,três motivos :

      1 - Strange Souvenir - A Maior pista que essa região seria inspirada no Havaii

      2 - Zygarde - Zygarde é um pokemon que está ganhando novas formas ,novos ataques ,é necessita de uma explicação urgentemente

      3 - Todos os jogos de pokemon tiveram uma '' continuação '', um remake,terceira versão ,a 1 geração tem 6 jogos (Red ,Green ,Blue ,Yellow , Fire Red ,Leaf Green ),essa região veio relativamente rápida (Ou não )

      Unova foi atacada fortemente pelos Genwunners ,eles viram o Pokemon Lixo ,o Pokemon Sorvete(que eu gosto) ,porem não viram a região com uma / se não a melhor equipe vilã,uma das melhores duplas de lendarios principais é uma dificuldade elevada (comparado aos outros)

      Excluir
    5. Eu sei que pode ser mais provável a relação de Kalos com esses jogos, mas eu estava me referindo não aos jogos e sim ao que o Canas apontou sobre a Fanfic de Alola: O Gus quer introduzir na sua Fanfic 2 organizações do mal e está de olho na Team Plasma de acordo com algumas pessoas... Eu só estava a apontar minha opinião e algumas relações que podiam ser usadas na sua fanfic. Não sabe-mos se vai ter em Alola a Team Flare, a possibilidade é maior do que Plasma, mas é uma Fanfic, não é obrigatório o Gus seguir a historia fiel ao jogo.

      Os Genwunners são muito estúpidos, eles não olham para Kanto, eles tem lá diarreia (Grimer, Muk, Ditto), uma simples Pokébola (Voltorb), uma simples pedra com braços (Geodude), um ÍMAN (Magnemite, já que eles reclamam de pokémons baseados e objetos e comida) e até um Digimon! (Porygon)
      É verdade que lá tem uns muito bons, mas tem também tantos Pokémons maus e bons como as regiões novas tem.

      Na minha opinião as novas regiões acabaram sendo muito melhores que Kanto, porque inovaram entre outros motivos, Kanto só é considerada por muitos a melhor pois foi a primeira região do mundo Pokémon a existir, o que existe primeiro é sempre épico! (Se Unova ou outra região tivesse sido a primeira a existir em vez de Kanto, eu acredito que Kanto também seria assim fortemente criticado).

      Para mim todas as gerações tem coisas más e coisas boas, no fim o que interessa é que eles lucram muito e vão continuar a lucrar. E já agora, eles só se preocupam com o que o Japão diz na maioria dos casos, já que lá é o pais de origem de Pokémon e outros motivos, lá os Genwunners quase não existem e todos amam praticamente todos os Pokémons, é onde existe mais fãs tecnicamente... E lá Unova não é muito criticada de acordo com alguns sites.

      Excluir
    6. Falei do jogo mesmo,eu prefiro muito mais uma fic bem diferente da original , com novas historias ,personagens diferentes

      Kanto é muito simples ,claro que é por causa da época ,mas tipo o Charizard ,a linha evolutiva dele o Charmander praticamente só cresce é ganha asas

      Pokemon ganha muito com produtos,então não engloba só os jogos,além de vender portateis

      Excluir
  3. Ei se o Rockruff se tornar um lobisomem como a fic vai FICar?
    Vai dar ruim eles vão estar brincando com ele e do nada ele se torna um lobisomem e começa a atacar eles?
    O rowlet ja era o melhor inicial da região se for verdade ele vai ser ainda mais épico ♡♡♡
    O pseudo lendário vai ser dragon se for dragon ele ja destrói tudo junta o tipo rock ele é um monstro e parece ser muito maneiro
    Se esses rumores forem falsos diversas ideias e planos ja eram ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a evolução do Rockruff se tornar um lobisomem mesmo com toda certeza isso afetaria a fic diretamente, cara! E AÍ O DIA IRIA VIRAR NOITE, SACOU? Nome. Dia. Noite. Lobisomens atacam de noite por causa da lua, e... Ah, deixa pra lá~ :v hahaehhaehaeh Brincadeiras à parte, seria muito divertido ver esses rumores influenciarem diretamente na trama. Eu tenho um roteiro básico planejado mais ou menos até o Capítulo 5, depois disso acho que vou começar a usar os Pokémons que oficiais que foram anunciados e planejar o enredo dos capítulos em torno deles. Não era bem meu intuito dar atenção aos Novos Pokémon de Alola, até porque a aventura oficial vai vir para cumprir esse objetivo, mas até eu estou na ansiedade de colocar pelo menos um deles na história!

      Não sei até quando vou acabar estendendo Ohana Dreams. Meu planejamento ia até o Capítulo 10, mas se tudo acabar muito antes do dia 18 de Novembro eu acabaria não cumprindo meu papel. Vai que a fic recebe um bônus para a segunda temporada, né? kkkkkk Vou guardar a ideia do Lobisomem com carinho cara, mas se nada for verdade, pelo menos valeram todas as ideias bacanas que a galera teve envolvendo a fic ♡♡♡ Grande abraço, parceiro!

      Excluir
  4. ~atrasado~ Olha, faz muito sentido a teoria da Lillie sendo filha do vilão do jogo, e todo o plano dele tb, levando em conta que o Havaí é cheio de belezas naturais que estão em constante risco de extinção. Acharia interessante msm se o vilão fizesse um torre pra prender os lendários, a trama parece boa..

    Gostei da ideia da ultima evolução do Rowlet, mas os outros dois? Não, obrigado.

    Sobre esses cristais no pulso dos personagens, acredito que sejam usados pra um quinto golpe especial superforte de um pokemon.

    Sobre o Rockruff virar um lobisomem: acho que eu vou continuar amando ele do msm jeito

    Sobre os "novos pokemon" que vão ser lançados, Copybara: i can already see the memes coming (capivara que copia baras DJSIADUHASUDH)

    Georilla: interessante

    golfinho: OKAY <3

    pepino do mar: Okay?


    boneco de neve: OKAY <3

    um cogumelo: Okay <3

    macaco jogador de rugby: okay?!?!?

    Megas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEGA CHESNAUGHT MEGA CHANDELURE MEGA DELPHOX MEGA BUTTERFREE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    status update: confused

    ResponderExcluir
  5. é possibel, até porque os tapu nesta região certamente se unirão criado um possibel pokémon totem. ja quanto as megas acredito que as entruduzam e que possivelmente teremos megas dos inicias de unova e kalos, alem de outros pokémons, um deles poderia ser castform, até vi na net uma possibel imagem que confirma sua mega, mas esta um pouco desfocada. A mega dele vai fazer com que suas formas ficam todas ao mesmo tempo no campo, dando-le um aspeto diferente a ambas. Tambem penso que em algum ponto do jogo será possibel viajar para outras regiões ou ilhas secreta, alem e claro que alola deve ter uma relação com kalos devido a zygard. peço que o sigarde tera mais formas punichan confirmadas no minimo mais 3. e que cada uma ao mudar para zygard 50% adequirem a cor em suas celulas como vemos nas imagens reveldas da luta entre os dois zygardes em xy em que um esta em vermelho, e possibelmente o outro em azul. pensso que ash vai ganhar a liga e que na batalha cotra o team flare e apos os derrotar zygard levara as para eesta nova região. ou algo acontecer durante a batalha que o fizesse ir para uma nova região.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -