Posted by : CanasOminous 9 de ago. de 2016

As scans da CoroCoro do mês de Agosto já chegaram trazendo novidades sobre Sun & Moon!

Na primeira imagem podemos ver o peixe Yowashi do tipo Water, e conforme foi descrito por outros sites, aparentemente o peixe abaixo não é sua evolução, e sim, uma forma na qual ele poderá se transformar.

Foi divulgado que Rockruff esconde segredos em sua evolução, provavelmente tendo mais de uma forma como tantas outras criaturas de Alola!

A equipe vilã de Alola foi revelada: seu nome é Team Skull e seu líder é Guzuma.

O Pokémon castelo de areia se chama Sunabaa é Ghost/Ground e sua evolução, da mesma tipagem, se chama Shirodesuna. A pré-evolução de Bewear se chama Nuikoguma e também é dos tipos Normal/Fighting.

Mais duas criaturas antigas tiveram suas Alolan Form reveladas: Meowth e Marowak. Meowth tornou-se tipo Dark após ser criado para ser da realeza da região de Alola, enquanto que Marowak tornou-se Fire/Ghost para sobreviver aos seus predadores da região.

Espera-se que nos próximos dias a Pokémon Company oficialize essas scans e tragam um vídeo apresentando os nomes ocidentais dos Pokémon, assim como imagens de melhor qualidades, novos golpes, habilidades, e maiores informações sobre a equipe vilã!

 

Atualização: 10/09

As demais páginas da CoroCoro revelaram também um misterioso Pokémon chamado Namakobushi, mas não há nenhum outro detalhe sobre seu tipo, golpes ou habilidades.


FONTE: PokéMothim

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. CORRE SUNABAA E SHIRODESUMA,FUJAM DO MIMIMIMI,EU CUBRO A RETAGUARDA

    - Pokimon são animas,um castelo de areia está decaindo a franquia kkkkkk trousei ao vivo


    Popplio ,por favor,não vire uma sereia,eu te quero no meu time,sei lá,eu não gostei muito do design dele na ultima evolução,eu quero ter esse Marowak que eu considero pacas(sem a imagem ) na minha team,mas ,pelo visto ,terei que pegar o Litten para não sucumbir para a #TEAMROWLET

    Rockruff,esse cachorro está me deixando curioso,sinto que ele tem alguma coisa especial ,será que teremos o '' Fenômeno do Laço '' nos jogos,ter o Ash's Greninja com aquela Shuriken dele de Z-Move ,vai ser AWESOME

    Team Skull,e eles teram Zubats,Koffings e o Líder vai ter um Skuntank ?

    ResponderExcluir
  2. Se Alguém que criticou o Vanillite e o Trubbish mas gostou desse Pokémon castelo de areia NÃO TEM meu respeito nem amizade.

    Sunabaa e Shirodesuna, mais 2 para a coleção ''Pokémons que eu gostei mas são os mais criticados do mundo Pokémon''.

    Ok eu também critico MUITO os novos Pokémons, mas por acaso eu não disse grande coisa sobre esses 2 agora, só por acaso! e já está pessoas dizendo que tá pior que o saco de lixo e o gelado (que eu sinceramente amo)...

    Team Skull parece interessante, eles tem cara de que vão usar muito houndoom , possivelmente o líder terá um desses em Mega, com muitos Koffings á mistura.

    Eu achei a pré evolução do urso muito estúpida.

    Amei aquele peixe!

    Sobre as nova Alolan Form reveladas, Meowth e Marowak, eu esperava algo diferente mas sentia que iam mesmo usar esses 2 pokemons, gostei mas achei que podiam ter ficado melhores.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -