Posted by : CanasOminous 9 de ago de 2016


SOBRE A FANART
— por Shiny Reshiram

De repente deu-me vontade de desenhar duas mulheres... assim juntinhas... Então decidi procurar alguma personagem por ai, e então naquele instante lembrei-me da Mili e da Kai!

Eu sei que podia ter ficado com uma pintura mais bonita se tivesse usado sombreado, mas eu tinha saudades de colorir com lápis nesse estilo simples.

Por algum motivo eu acho que a Kai ficaria melhor por cima... Mas agora essa ideia fica para futuros FanArts onde elas estão em outras posições...

Simplesmente ignorem o Popplio...

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous.

Agora também fiquei com vontade de desenhar duas moças juntinhas, acho que farei algo da Candela e da Blanche, para aproveitar essa onda de Pokémon GO! *risos* Fanarts sempre me enchem de inspiração! 

Nossa, acabou que nossa pequena Ohana Dreams repercutiu mais do que eu esperava, é sempre maravilhoso para qualquer autor receber fanarts de seus personagens e ver que de alguma maneira eles também mexeram com os leitores. Mili e Kai são duas figuras inéditas para mim, com seu carisma esta já é a segunda arte que recebo de um curto especial que deveria servir somente para preencher uma lacuna aqui em Alola, e olha só no que deu! Ah, às vezes sinto saudade de ter uma longa fic de aventura, mas quero mesmo focar no livro. Já é um baita avanço eu estar conseguindo escrever duas histórias ao mesmo tempo, mal dou conta de uma! No fim das contas todas essas pequenas fanfics que escrevo são parte de mim, e eu tenho um carinho imenso por cada uma.

Hah, hah, por que tenho a impressão de que a Kai também estaria por cima? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Se bem que essas duas me surpreendem tanto que eu já nem duvido de mais nada. No fim das contas, a Mili é a mais carinhosa de todas, ela é do tipo que só consegue abraçar alguém que seja realmente muito especial para ela. Já a Kai abraça todo mundo! *risos* Ah, vou adorar ver essas outras posições, sinta-se livre para me mandar quando quiser ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Eu adorei essa surpresa, Shii, sério! Suas artes são sempre cheias de abraços e carinho, e eu adoro esse tema mais do que tudo.

POPPLIO, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ?!! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! kkkkkkkkkkkkk Popplio é quase o Geraldo do universo Pokémon, espero que vocês tenham assistido Procurando Dory para entender!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Popplio ai com carinha bem discreta... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Kai em cima... No próximo ela vai mesmo cair em cima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal posso esperar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Preciso fazer um meme do Popplio com essa carinha! kkkk

      Excluir

- Copyright © 2016 - 2017 Aventuras em Alola - Escrito por Doritos-men (Matheus) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -