Posted by : StarChan 27 de out. de 2016





Na manhã desta quinta-feira (27/10), os canais no Youtube oficiais de Pokémon (Japonês e Americano) divulgaram um novo trailer com novos Pokémon e personagens.



Novos Pokémon



DECIDUEYE
Tipo: Grass/ Ghost
Habilidade: Overgrow
Pré-evolução: Dartrix
Informações:
Este Pokémon consegue movimentar-se, sem que ninguém detete a sua presença. Assim que o adversário o perde de vista, o Decidueye aproveita a oportunidade para atacá-lo de surpresa. Numa décima de segundo, o Decidueye é capaz de retirar uma pena em forma de seta da sua asa e dispará-la em direção ao seu alvo. A sua velocidade é impressionante, tal como a precisão da sua pontaria, permitindo que a pena perfure um adversário de uma ponta à outra a meia milha ou mais de distância! O Decidueye costuma ser bastante tranquilo, mas pode ficar muito atrapalhado em situações inesperadas, tais como um ataque surpresa.

Um Decidueye experiente consegue atingir o adversário utilizando curvas acrobáticas. Consta que alguns também são capazes de disparar setas para o céu que, em seguida, descem a toda a velocidade atingido múltiplos alvos, um após o outro.

O Spirit Shackle é um movimento físico Ghost-type que apenas os Decidueye podem aprender. Qualquer adversário atingido por este movimento será incapaz de abandonar a batalha ou de ser substituído por um aliado.


INCINEROAR


Tipo: Fire/ Dark
Habilidade: Blaze
Pré-evolução: Torracat
Informações:
À medida que o seu espírito lutador aumenta, as chamas que o Incineroar produz dentro do seu corpo irrompem pelo seu umbigo e cintura. Uma vez que se assemelham a um cinturão de campeão, as chamas são conhecidas por "cinturão de chamas" e é partir dele que este Pokémon utiliza movimentos com chamas. No calor da batalha, o Incineroar não se mostra minimamente preocupado com os seus adversários, lançando, por vezes, ataques que atingem mesmo o Treinador adversário! Como resultado, são muitos os que não gostam deste Pokémon e mantêm uma certa distância dele.

Se os espetadores da batalha estiverem animados, o espírito lutador do Incineroar torna-se ainda mais intenso. Contudo, uma multidão apagada pode fazer com que se desconcentre ou lute mal. Quando recebe a admiração de jovens Pokémon e de crianças, o Incineroar pode manter a sua atitude fria por fora mas, no seu interior, fica extremamente feliz. Ao enfrentar um Pokémon claramente fraco ou ferido, perde a vontade de lutar e, como tal, por vezes, há quem se aproveite disso.

O Darkest Lariat é um movimento físico Dark-type que apenas o Incineroar pode aprender e que lhe permite causar danos, independentemente das alterações às estatísticas dos adversários.


PRIMARINA



Tipo: Water/Fairy
Habilidade: Torrent
Pré-evolução: Brionne
Informações:
Quando dança, o Primarina liberta balões de água para a área que o rodeia, movendo-os através das ondas sonoras da sua voz. O reflexo do luar nos seus balões brilhantes cria um cenário mágico. Uma vez que controla os balões com a sua voz, qualquer lesão que o Primarina sofra na garganta pode tornar-se num problema grave. Os seus maiores inimigos são os ambientes áridos e a utilização excessiva da sua voz durante batalhas consecutivas.

Entre os balões que o Primarina liberta, uns explodem ao toque e outros não. O Primarina salta sobre os balões não explosivos, enquanto ridiculariza os seus adversários, e utiliza os balões que explodem para desencadear explosões em cadeia!

As músicas do Primarina têm inúmeras variações e cada uma delas altera os movimentos dos balões. Verificou-se que as músicas são partilhadas pelos Primarina que vivem juntos, pelo que as diferentes colónias acabam por saber músicas diferentes.

O Sparkling Aria é um movimento especial Water-type que apenas o Primarina pode aprender e tem o poder de curar as queimaduras de qualquer alvo que atinja.

Cosmog


Tipo: Psychic
Habilidade: Unaware
Informações:
Apenas um grupo muito restrito em Alola sabe da existência deste Pokémon extremamente raro. A dada altura, apenas os reis de Alola e os seus herdeiros sabiam da sua existência e era conhecido pelo "filho das estrelas".
A Aether Foundation está a realizar uma investigação sobre este Pokémon raro e um dos professores da fundação apelidou-o recentemente de Cosmog.

O Cosmog é extremamente curioso e não demonstra qualquer tipo de medo de pessoas ou de Pokémon. Se o tratar com alguma consideração, irá gostar imediatamente de si. 

O seu corpo gasoso é tão leve que é arrastado pelos ventos fortes. Quando a luz incide sobre este Pokémon, o Cosmog absorve-a e cresce.

ALOLAN FORMS

Alolan Persian


Tipo: Dark
Habilidade: Fur Coat/Technician
Pré-evolução: Alolan Meowth
Informações:
O rosto redondo do Alolan Persian é um símbolo da abastada região de Alola e é tido como um Pokémon dotado de grande beleza. Trata-se de um Pokémon tão característico da região de Alola que todos os Persian estão bem protegidos e são necessárias inspeções rigorosas antes de os turistas poderem levar um deles consigo para as suas regiões.

O Persian é altamente inteligente e tem-se em grande conta. De um modo geral, menospreza tudo menos ele próprio. E também não costuma afeiçoar-se ao seu Treinador, pelo que é um Pokémon difícil para se ter enquanto parceiro nas batalhas.

A sua extraordinária camada de pelo encanta tanto humanos, como Pokémon.

Normalmente, este Pokémon demonstra uma atitude requintada, mas, assim que começa a batalha, recorre às táticas mais desleais, tais como ataques surpresa, truques e mesmo jogadas desonestas. Contudo, a sua personalidade arrogante leva-o a subestimar os seus adversários, fazendo com que seja frequentemente derrotado por contra-ataques.


NOVOS TAPU'S
Tapu Bulu


Tipo: Grass/Fairy
Habilidade: Grassy Surge
Informações:
O Tapu Bulu tem o poder de manipular a vegetação, fazendo com que esta cresça. Pode utilizar este poder nos seus próprios chifres, feitos de madeira, para alterar a sua forma ou torná-los maiores. Este poder pode ser muito útil durante as batalhas! Este Pokémon tonto não é muito ativo. As opiniões das pessoas divergem sobre se será tão dócil como parece, ou se a razão porque quase não se move se deve ao facto de ser simplesmente preguiçoso.

O Tapu Bulu não gosta de batalhas desnecessárias, nem de assustar outros Pokémon. Como tal, produz um ruído intenso com a sua cauda para anunciar a sua presença a quem se encontra nas proximidades. Embora o Tapu Bulu não goste de iniciar batalhas, não mostra qualquer tipo de misericórdia ao enfrentar malfeitores. Diz-se que quando uns ladrões tentaram invadir as suas ruínas, este puniu-os balançando as árvores como se fossem tacos gigantes.

Os Tapu Bulu podem aprender o Nature’s Madness, um ataque que atinge o alvo com toda a ira da natureza, reduzindo a sua quantidade de HP para metade.

A Ability do Tapu Bulu é a Grassy Surge, uma Ability que nunca nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Grassy Surge, o campo de batalha é transformado em Psychic Terrain quando o Tapu Bulu surge em combate, aumentando o poder de quaisquer movimentos Grass-type utilizados pelos Pokémon no terreno e devolvendo-lhes um pouco de HP em cada volta. Também reduz para metade o poder dos movimentos Earthquake, Magnitude e Bulldoze.


Tapu Lele



Tipo: Psychic/Fairy
Habilidade: Psychic Surge
Informações:
Existe uma lenda que diz que, há muito tempo atrás, os Tapu Lele puseram fim a uma guerra entre as ilhas de Alola, espalhando as suas escamas e acalmando os guerreiros exaustos.

O Tapu Lele espalha escamas cintilantes que afetam fisicamente os outros, estimulando os seus corpos e curando quaisquer doenças ou lesões. Contudo, estas escamas também podem ser perigosas, uma vez que o corpo não consegue aguentar as alterações provocadas pelo contacto com demasiadas escamas em simultâneo. O Tapu Lele espalha as suas escamas pelos humanos e Pokémon para sua própria diversão; embora, por um lado, seja um ato inocente, existe nele também um pouco de crueldade pois pode levar os outros à ruína.

Se o Tapu Lele não tiver muita energia armazenada na sua concha, poderá não ter força suficiente para vencer uma batalha. Com isto em mente, tende a dar prioridade a vencer uma batalha ao invés de derrotar um adversário e é perito em estratégias, tais como infligir condições de estado aos seus adversários.

O Nature’s Madness atinge os seus alvos com toda a ira da natureza, reduzindo a sua quantidade de HP para metade. O Psychic Terrain é um movimento que nunca nenhum outro Pokémon conseguiu aprender e, ao utilizá-lo, permite aumentar o poder de quaisquer movimentos Psychic-type utilizados pelos Pokémon no campo de batalha e evitar que estes sejam atingidos por movimentos prioritários.

A Ability do Tapu Lele chama-se Psychic Surge e trata-se de uma Ability que nunca nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Psychic Surge, o campo de batalha é transformado em Psychic Terrain quando o Tapu Lele surge em combate, aumentando o poder de quaisquer movimentos Psychic-type utilizados pelos Pokémon no terreno e evitando que estes sejam atingidos por movimentos prioritários.


Tapu Fini


Tipo: Water/Fairy
Habilidade: Misty Surge
Informações:
Este Pokémon consegue criar um tipo de água especial que purifica a mente e o corpo. No entanto, o Tapu Fini exige que aqueles que desejem obter esta água purificante demonstrem uma força capaz de resistir ao nevoeiro dos tapu. Muitos humanos tentaram suportar o nevoeiro do Tapu Fini, para alcançar a sua água purificante. Alguns eram mal intencionados e talvez seja esta a razão para a aversão e falta de interesse do Tapu Fini em aparecer junto das pessoas.

O Tapu Fini ataca manipulando a água. Uma vez que teme magoar-se durante as batalhas, o Tapu Fini prefere criar um denso nevoeiro que coloca os seus adversários em transe, levando-os à autodestruição. A expressão do Tapu Fini mantém-se apática, mesmo ao libertar os seus movimentos. Há quem diga que pode dever-se ao facto de os seus movimentos serem muito extenuantes. O ataque Nature’s Madness deste Pokémon atinge os seus adversários com toda a ira da natureza, reduzindo a sua quantidade de HP para metade.

O Tapu Fini possui a Ability Misty Surge, uma Ability que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Misty Surge, o campo de batalha fica transformado em Misty Terrain quando o Tapu Fini surge em combate, reduzindo para metade os danos sofridos pelos Pokémon no terreno, provocados por movimentos Dragon-type, e evitando que estes sejam afetados por condições de estado ou confusão.

Z-move dos Guardiões de Alola


Na qualidade de divindades guardiãs de Alola, os tapu podem utilizar um Z-Move especial chamado Guardian of Alola. Ao utilizarem este Z-Move, os tapu fecham as suas conchas e surge do chão um gigantesco avatar para atacar os Pokémon adversários, provocando-lhes danos correspondentes a 75% da sua quantidade de HP restantes.


Os clássicos estão de volta




Red, Blue (Green/Gary), Wally e Cynthia estarão presentes no jogo dispostos a batalhar com você e contra você.



{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Finalmente eles foram confirmados!

    Eu sabia que aquela imagem que rondava por ai era demasiado perfeita para ter sido um simples fã a criar, aquilo era trabalho de profissional...

    EU AMO O DECIDUEYE!

    ResponderExcluir
  2. Decidueye - Eu acho que Rowlet é o inicial que eu menos gostei entre todos da franquia , mas tenho que admitir que a evolução dele é tudo que nós queremos ,um arqueiro que provavelmente irá ser atacante físico (Ou seja ,um não tão arqueiro assim) ,a mudança de tipo dele é muito necessária , se ele fosse Grass/Flying não ia aguentar um Ice Shard sequer

    Inceneroar - A Pokemon Company está tão acostumada a criar Fire/Fight que até um Fire/Dark eles fizeram Fire/Fight

    ISSO AQUI É UM FIRE/DARK : https://pbs.twimg.com/media/Cuv2RZnVYAAzuh2.png

    O Inceneroar é um tipo lutador disfarçado ,ele é legal ,só não cumpriu as expectativas

    Primarina -

    Para que serve essa cauda ?

    Pessoa comum : Para nadar

    ERROU ,SERVE PARA CHUTAR (Ou Caudar) BUNDAS ,SE TIPO WATER É CHATO ,TIPO FAIRY É FORTE,JUNTE OS DOIS ,O QUE RESULTA ?

    Pessoa comum - Um Pokemon Water/Fairy ?

    NÃO ,SUCESSO

    Pessoa comum - Mas tem o Azumarill ...

    NINGUEM LIGA PARA O AZUMARILL ,TODO MUNDO USA ELE SÓ PELO HUGE POWER

    ResponderExcluir
  3. Pq vc acha q o Decidueye sera um bom atacante fisico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa do golpe exclusivo dele

      Excluir
    2. humm, ele n tem cara de atacante físico, acho q n da para definir ele so por um golpe

      Excluir
    3. A unica coisa que temos certeza é que provavelmente ele será rápido e provavelmente terá uma defesa de papel ,mas eu acho que entregar um golpe que combina tanto com ele físico sendo ele um atacante especial , não seria tão legal

      Excluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -