Posted by : CanasOminous 18 de set. de 2016




Guilherme Domingues, apelidado carinhosamente como Jamal, é uma criança de 2000. Excêntrico e doido varrido, conheceu Johto por volta de 2015, tendo sido convidado para se juntar à Aliança em 2019 como escritor de Alola.

Apesar do coração de exatas, tem uma paixão enorme por música, mistério, ficção científica, heróis e piadas sem graça. Cursa Engenharia Elétrica, mas seu maior sonho é trabalhar como detetive, resolvendo crimes e mistérios. Tagarela, adora conversar, conhecer novas pessoas e sair com os amigos, seja para uma festa ou para um rolê família.

Vidrado em jogos, seus favoritos são os que pode exercitar sua imaginação ou o raciocínio, mas vez ou outra sempre está jogando algo para distrair a mente. Conheceu Pokémon pela televisão quando criança e jogou pela primeira vez Black e White em 2011, quando se apaixonou completamente pela franquia e os jogos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -