Posted by : CanasOminous 16 de jun. de 2016

GêneroDrama, Família, Amizade, Comédia e Romance;
Classificação: 14+ (Não recomendável para menores de quatorze anos);
Escritor: Canas Ominous;
Disponibilização em: Aventuras em Alola;
Publicada: 17 de Junho de 2016;
Finalizada: 22 de Dezembro de 2016.

Hal é um garoto de doze anos nativo da região de Alola, e nunca teve muito interesse em conhecer o mundo Pokémon além da praia e das ondas em frente à sua casa. Certo dia ele se depara com um filhote de Popplio que se perdeu de sua família e acaba adotando a criatura, visitando-o com frequência no período de férias em que seus colegas estão longe e não há muito a se fazer. Hal descobre no pequeno Popplio não apenas um companheiro muito divertido, mas também um autêntico artista capaz de entreter o público e arrecadar fundos para ajudar nas contas de sua casa. Junto de sua irmã Miliani e sua melhor amiga Kailani, Hal enfrentará muitos problemas e desafios que a vida impõe na juventude enquanto descobre o verdadeiro significado de "ohana", seu maior tesouro.

Capítulo 1 - Baía do Rei
Capítulo 2 - O Esconderijo
Capítulo 3 - Dente de Huntail
Capítulo 4 - Almoço em Família?
Capítulo 5 - O Maior Aquário do Mundo
Capítulo 6 - A Torre Imóvel
Capítulo 7 - A Morada do Barão Maximiliano
Capítulo 8 - Arte Circense
Capítulo 9 - Região Selvagem
Capítulo 10 - Circo de Horrores
Capítulo 11 - Sol e Lua
Capítulo 12 - O Guardião da Família (FINAL)



  
 
 


{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Yay \o/ eu vou considerar Ohana Dreams como o show de abertura de Alola xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, parceiro! :) Será bem legal os leitores terem algo para ir acompanhando enquanto as novidades do jogo não vêm, vou aproveitar e acrescentar todas as notícias que faltaram e ir planejando aos poucos alguns desenhos para a fic também. Até porque história minha sempre precisa de musas de biquíni, e trabalhar com uma região tão quente depois de sair do clima frio de Sinnoh está sendo uma benção :v

      Excluir
  2. Popplio ♥ por mais que eu ache que eu vou pegar o Litten (Por que eu tenho 90% de certeza que ele vai virar um tigre ) ele foi o que mais me chamou atenção (Ao contrario do Rowlet ,que eu não vi a graça) ,ele é um palhaço cara ,um palhaço,como o pessoal prefere uma coruja de planta do que uma foca palhaço


    Pelo titulo da historia,os Ninjas cortadores de cebola vão ter algumas missões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no #TeamPopplio também, Donnel. Aqui em casa somos em três irmãos, e acabou sobrando um para cada um kkkkkk Tenho certeza que haverão dezenas de outros aquáticos incríveis em Alola e no fim das contas meu pobre Popplio vai se tornar obsoleto, mas é o inicial né cara, o primeiro Pokémon a gente nunca esquece kkkkkkk

      Ninjas cortadores de cebolas estarão à espreita, mas num geral tentarei trazer uma história sobre a vida e sua rotina. Aquela para ser lida quando estamos meio deslocados e só queremos ficar ouvindo uma música tranquila e relaxar. Não sei se conseguirei fazer alguém chorar, mas vou tentar kk Quero passar uma certa mensagem e fazê-los refletir, esse sempre foi meu principal intuito com a escrita.

      Excluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -